segunda-feira, 4 de março de 2013

Contrato fechado!! Cerimonial!

Olá!!

Como o foi o fim de semana? corrido igual o meu? gente passou tão rapidinho que quando eu vi já era segunda-feira!
Pois bem, eu e o noivo só conseguimos resolver as coisas do casamento no sábado isso quando ele não está no trabalho,aí já viu, correria pura.
Graças à Deus estamos com mais um contrato fechado, a do cerimonial...a Cristiane Leal é uma amiga da minha amiga lá da igreja, super atenciosa, tranquila, muito amiga...um amor de pessoa. Deus é maravilhoso conosco, a equipe que vai assessorar no meu casamento é de 4 pessoas...honestamente eu confio nela...quem quiser indicação viu, é só me mandar um email que eu indico (alissa.sousa@outlook.com)

Pois é meninas, meu chá de cozinha (o da casa da minha sogra) será no domingo, tô na doideira terminando as lembrancinhas, essa semana posto pra vocês verem, é simples, mas, estão ficando um mimo!
Ah, também vou fazer meu caderno de receitas hoje! vou tirar umas fotinhas pra montar um tutorial tá?

Por hoje é isso meninas, e pro post não ficar sem fotos, olha as ideias de caderno de receita pra serem feitos...

Essas são imagens que eu retirei do google, quem souber a fonte é só me mandar um email que eu dou os devidos créditos.





Apaixonantes não é mesmo?? bjos

3 comentários:

  1. Ah que lindos!
    Ei que tudo mais um contrato fechado
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Alissa, conheci o blog e estou seguindo!
    Beijos

    Ps: Parabéns pelo contrato fechado!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!!muito obg pelo carinho!amo o blog de vcs!

    ResponderExcluir

Oi Pessoas!!

Deixe aqui seu comentário...será muito importante!
Qualquer dúvida, sugestão pode mandar um email para alissakris@hotmail.com

Bjinhoss!!!